Atualização em Cirurgia

A atualização é a melhor forma de você dar um upgrade em seus conhecimentos e ter uma atuação profissional destacada no mercado de trabalho. Na Atualização em Cirurgia o médico ou acadêmico encontra todos os conteúdos atualizados de cirurgia - geral e especialidades.

Atualização em Cirurgia

Para atender as necessidades do médico especialista ou do estudante do internato, que deseja ampliar os seus conhecimentos e reforçar os estudos, o Revisamed disponibiliza 98 videoaulas em nove especialidades da cirurgia.

Os aspectos mais comuns e que representam os desafios diários de um cirurgião geral são apresentados em videoaulas com professores atuantes na especialidade de cirurgia geral e também experts no ensino da Medicina.

O aluno terá acesso à plataforma digital do curso por 14 meses para estudar quando e onde quiser, sem comprometer a sua rotina de trabalho. Com formato flexível, a atualização permite conciliar rotina de trabalho com os estudos.

Além das videoaulas, a atualização traz uma apostila, em formato de pergunta e resposta, para fixar o conteúdo, uma série de questões de provas para o aluno testar seu conhecimento, além do podcast e das diretrizes médicas e orientações das associações médicas nacionais e internacionais.


FORMATO DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO

  • Videoaulas – divididas em três módulos, em média, de 30 minutos cada para otimizar os estudos.
  • Slides – disponíveis para baixar e imprimir, auxiliando no acompanhamento das aulas.
  • Podcast – áudio completo da aula para ouvir quando quiser.
  • Caderno Digital – apostila Revisamed em formato de pergunta e resposta com os mais importantes pontos de cada aula.
  • Questões de Provas –cerca de 30 mil questões de provas de residência médica selecionadas pelo tema da aula, ano ou instituição, para você testar seu conhecimento
  • Questões Comentadas – outro formato para você testar o conhecimento e ainda ter o comentário do especialista.
  • Diretrizes – orientações sobre condutas publicadas pelas sociedades médicas nacionais e internacionais.