Atualização em Ginecologia e Obstetrícia

O Curso de Atualização em Obstetrícia e Ginecologia tem por objetivo a reciclagem dos conhecimentos na assistência à saúde da mulher. Os avanços tecnológicos na assistência ginecológica e obstétrica exigem do profissional da área ou do estudante do internado um aprimoramento constante da prática profissional.

Atualização em Ginecologia e Obstetrícia

Na Atualização em Ginecologia e Obstetrícia do Revisamed, o aluno terá videoaulas atualizadas com os assuntos mais importantes e do dia a dia profissional e todo o material de apoio que o permite se atualizar, mesmo cumprindo sua rotina de trabalho.

As mudanças relativas às práticas diagnósticas e terapêuticas são extremamente rápidas e o médico que não se atualiza corre o risco de não concorrer profissionalmente.

Com o curso online Revisamed o profissional dribla a falta de tempo, uma vez que pode estudar onde e quando quiser.

São mais de 50 temas que abordam entre outros tópicos cuidados pré-natais, reprodução humana, oncologia e mastologia. O aluno terá acesso as videoaulas ministradas por profissionais experts na área.

O curso é 100% on-line e conta com um ambiente virtual de aprendizagem com diferentes formatos de conteúdos. Você terá acesso à plataforma digital por 14 meses para fazer sua atualização.


FORMATO DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO

  • Videoaulas – divididas em três módulos, em média, de 30 minutos cada para otimizar os estudos.
  • Slides – disponíveis para baixar e imprimir, auxiliando no acompanhamento das aulas.
  • Podcast – áudio completo da aula para ouvir quando quiser.
  • Caderno Digital – apostila Revisamed em formato de pergunta e resposta com os mais importantes pontos de cada aula.
  • Questões de Provas –cerca de 30 mil questões de provas de residência médica selecionadas pelo tema da aula, ano ou instituição, para você testar seu conhecimento
  • Questões Comentadas – outro formato para você testar o conhecimento e ainda ter o comentário do especialista.
  • Diretrizes – orientações sobre condutas publicadas pelas sociedades médicas nacionais e internacionais.