Carregando...

Vagas para Residência Médica no Rio

No Rio, vagas para residência médica em Niterói e Barra Mansa

como escolher a sua residência médica
Na hora de escolher a carreira médica é importante conhecer a rotina de cada especialidade médica

Confira as vagas de residência no Rio, para pediatria e em outras especialidades médica na Santa Casa de Misericórda de Barra Mansa. O programa de Residência Médica em Pediatria do Complexo Hospitalar de Niterói abre a partir de 14 de janeiro inscrições para o primeiro programa de residência médica em Pediatria do CHN, com duas vagas. Os alunos com graduação em Medicina poderão se inscrever até o dia 8 de fevereiro de forma presencial ou online mediante o pagamento de taxa de R$217.

Inscrição online: a ficha de inscrição deve ser preenchida, assinada, escaneada e enviada para o e-mail residência.cepin@chniteroi.com.br junto com o documento de identidade e comprovante de pagamento ou depósito, também escaneados.

Inscrição presencial: comparecer ao Centro de Apoio ao Médico (CAM), localizado no prédio do Centro Educacional de Niterói (térreo da Rua La Salle, nº 12, no centro de Niterói) de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com o comprovante de pagamento e o documento de identidade.

A prova teórica, com 80 questões de múltipla escolha, será feita no dia 14/2, das 14h às 18h, e o gabarito será divulgado por e-mail e na COREME às 19h do mesmo dia. Já a segunda fase será a análise curricular, feita no próprio CHN, em 20/2. O resultado final será divulgado no site, no COREME e por e-mail no dia 21/2.

O edital do programa de residência médica em Pediatria, que terá duração de três anos e carga horária semanal de 60 horas, pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2Vr4tOf  .

Santa Casa de Barra Mansa abre vagas em várias especialidades

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa lançou edital para inscrições para Processo Seletivo para vagas em residência de dois anos para Medicina da Família e Comunidade (4 vagas), área básica Cirurgia Geral (2 vagas) e Clínica Médica (4 vagas), e de três anos nas especialidades de Anestesiologia (2 vagas), Cirurgia Geral (2 vagas) e Ortopedia e Traumatologia (2 vagas).

A carga horária é de 60 horas e a bolsa de R$3.330,43. As inscrições serão realizadas até as 12h do dia 25 de janeiro. Todas as informações sobre processo seletivo de residência médica estão disponíveis em https://bit.ly/2Ar1wUU  .

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.