Podcast: Panorama geral da pandemia de Covid-19

Panorama geral da epidemia de Covid-19

O curso para Residência Médica Revisamed traz mais um podcast para você. O podcast aborda o panorama geral da pandemia da Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

Quem fala sobre o tema é o médico PHD em Infectologia Parasitária pela Fundação Osvaldo Cruz, Marcos de Assis Moura, professor do Revisamed.

Membro da Sociedade Brasileira de Infectologia, Marcos Moura tira dúvidas, atualiza as informações sobre a prevenção da doença e fala ainda das possibilidades de tratamento da Covid-19

Ouça

Acompanhe o blog Revisamed

Continue acompanhando o Blog Revisamed e fique por dentro de todas as notícias mais importantes da área da saúde e sobre a pandemia do Covid-19. Veja também o blogpost sobre perguntas e respostas sobre o Coronavírus e a Covid-19.

Para ampliar a divulgação de informações seguras e confiáveis sobre o coronavírus e covid-19, o curso para Residência Médica Revisamed está replicando em seu blog material produzido em áudio pelos principais sites de notícias e de instituições da área da saúde.

Leia também o blogpost sobre o uso da telemedicina para atendimento dos pacientes durante a pandemia do coronavírus. Neste artigo, você vai encontrar todas as informações sobre as regras estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina e Ministério da Saúde para a utilização pelos médicos do atendimento à distância.