Covid-19: Revisamed disponibiliza acesso a dados mundiais

A informação correta e de fontes confiáveis é uma das principais armas de enfrentamento da pandemia do coronavirus.

Pensando nisto, é que o curso para Residência Médica Revisamed passa divulgar os dados mundiais da pandemia, o mais atualizado possível.

Para atender ao seu público, com informações praticamente em tempo real, o Revisamed utiliza o site Worldmeters. A plataforma fornece contadores e estatísticas em tempo real para diversos tópicos.

Veja os dados atualizados da pandemia do coronavírus em 30/04/2020.
Casos e mortes confirmados por país, território ou transporte

coronavírus COVID-19 está afetando 212 países e territórios ao redor do mundo e 2 transportes internacionais. O dia é redefinido após a meia-noite GMT + 0 . A lista de países e territórios e sua classificação regional continental é baseada no Geoscheme das Nações Unidas . As fontes são fornecidas em “Últimas atualizações” . Saiba mais sobre os dados COVID-19 do Worldometer

O Worldmeter é de propriedade e operado por uma empresa de dados, Dadax , que gera receita através da publicidade online  e faz parte do Projeto de Estatística em Tempo Real.  O site é gerenciado por uma equipe internacional de desenvolvedores, pesquisadores e voluntários.

Está disponível em 34 idiomas e abrange assuntos como população mundial, governo e economia , sociedade e mídia, meio ambiente, alimentos , água , energia e saúde. Em 2020, o site ganhou popularidade durante a pandemia com a divugação dos dados mundiais da COVID-19.

Acompanhe o canal do Revisamed Você na Residência Médica e fique bem informado sobre a pandemia do coronavírus.

Acompanhe também a evolução dos casos do novo coronavírus em Minas Gerais com o Boletim Epidemiológico que o Revisamed.

One thought on “Covid-19: Revisamed disponibiliza acesso a dados mundiais

Fechado para comentários.