Reportagem do Portal G1 destaca curso Revisamed

 

Portal G1 destaca Revisamed- Revisional em Medicina pela sua expansão e criação de novas marcas e cursos voltados para estudantes e profissionais de Medicina, consolidando como um dos maiores portais de preparação e ensino médico do Brasil.

O Revisamed-Revisional em Medicina ganhou destaque no Portal de Notícias G1, portal que disponibiliza o conteúdo de jornalismo das diversas empresas do Grupo Globo. A reportagem especial aborda a expansão do Revisamed, com novas marcas e cursos.

O Revisamed surgiu para oferecer cursos preparatórios para as provas de Residência Médica R1 e R3. Em 2021, o curso evoluiu sua plataforma digital própria, com os mais modernos recursos tecnológicos para oferecer cursos e treinamentos da formação à carreira médica.

Portal G1 destaca Revisamed: metodologia de ensino e recursos tecnológicos

A reportagem do G1 destaca a metodologia de ensino da plataforma Revisamed, que prioriza a praticidade do estudo online com toda a qualidade de um conteúdo produzido por uma equipe experts na área médica e no ensino remoto.

O dinamismo das aulas, bem como todo o material de apoio – podcast, caderno digital, sistema de questões de provas, questões comentadas, slides e diretrizes – organizados em só lugar facilitam os estudos e garantem uma aprendizagem eficiente.

Cursos da formação à carreira médica

Hoje, o Revisamed- Revisional em Medicina abrange cursos do Ciclo Básico Médico, para os estudantes que ainda estão na faculdade de Medicina e precisam de um suporte nas disciplinas dos dois primeiros anos da Medicina e os cursos para a Residência Médica, que preparam o estudantes para as disputadíssimas provas de R1 e R3 em todos os concursos do Brasil.

Além destes, para os profissionais médicos já atuantes oferece o Revisamed Atualização, com conteúdos para os médicos residentes ou mesmo para o profissional que quer se manter atualizado na sua área médica. Paralelo aos cursos de Atualização, o Revisamed-Revisional em Medicina mantém o Medicina Atual, o portal do conteúdo médico.

Quando o assunto é interatividade e suporte à rotina médica, o Revisamed disponibiliza o Portal de Conteúdos Médicos Medicina Atual, voltado para os profissionais com informações do dia a dia, ferramentas de apoio ao profissional, conceito mobile first, cursos, diretrizes e artigos científicos atualizados. O Medicina Atual é todo com free access.

A reportagem especial do G1 destacando o Revisamed ainda aponta o curso preparatório para as provas teóricas e práticas do Revalida, exame nacional de revalidação do diploma do médico formado em instituições estrangeiras.

Na sequência, a reportagem do Portal G1 aborda o Revisamed Cursos Práticos: cursos hands-on, imersão de um ou três dias voltadas para a prática médica, todos visando o aprendizado ou o aperfeiçoamento de novas técnicas e habilidades médicas.

Além de mostrar toda a diversidade de cursos para estudantes e profissionais da Medicina, a reportagem do G1 destaca o Revisamed como um dos maiores e mais completos cursos remoto da área médica.

Hoje, o Revisamed – Revisional em Medicina expande suas marcas e cursos para se consolidar como um dos maiores portais de preparação e ensino médico do Brasil.

Chamada da home sobre o Revisamed na home do G1.

Para ler a reportagem completa do G1. que destaca o Revisamed- Revisional em Medicina basta clicar aqui.

Agora, se você quer saber mais sobre os cursos Revisamed deixa o seu contato e mensagem.